sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Chapeuzinho Preto Reloaded - Parte 2

Depois de algumas horas de caminhada, a garota começou a suspeitar que havia pego o caminho errado, e logo fez o que mais sabia, chorou. Após mais algumas horas ela deixou de chorar, secou suas lágrimas, e refez sua maquiagem, assim ela prosseguiu em seu caminho, até o momento em que viu algo no canto da estrada, ao se aproximar ela pôde observar que se tratava de um solitário lobo que estava tirando um cochilo, o pobre lobo tremia com o frio, a garota ficou comovida com isso e começou a mexer em sua cesta, e num ato digno de Macaulay Culkin no filme “O Anjo Malvado”, ela tiro um estilingue e acertou um projétil no lombo do pobre animal, que com a dor acabou acordando. Quando ele olhou para o lado e viu aquela endiabrada linda garotinha, com um estilingue na mão e um sorriso sádico na cara inchada (graças ao choro), percebeu o que havia ocorrido, e logo ordenou que a menina se desculpasse:

- Hey emocinha, acredito que você deveria pedir desculpa pelo seu ato.

Mas a versão “humana” e feminina do boneco Chucky, fingiu não dar ouvidos e continuo seu caminho, rumo à casa da matriarca.

- Essa garota me paga - matutava o lobo - Mas primeiro preciso passar mertiolate, a vadiazinha me fez um belo machucado.

Nesse momento o lobo se lembrou de uma casa que se situava nas proximidades, e para lá se dirigiu. Ao chegar a casa o lobo bateu “palmas” duas vezes e não houve resposta, então ele tocou a campainha uma, duas, três, quatro, cinco vezes e nenhuma resposta, quando ele dava as costas para a porta, ouviu um barulho e rapidamente voltou-se para a porta e deu de cara com uma estranha senhora, que usava um vestido laranja, pulseiras douradas, um óculos com espessura de 5 cm, um colar de “pérolas” e três dentes de ouro. Nesse momento o lobo exclamou:

- AHHHHHHHH, ó filha de Lúcifer, me perdoe pelos meus pecados, me deixe ir falar com JC, antes de me arrastar pras profundezas!!!!

- Do que você está falando?

- Me enganei, pensei que fosse outra pessoa no momento em que olhei - redimiu-se o canino - Gostaria de lhe pedir uma coisa “senhora”... Por acaso possui um pouco de mertiolate.

- Tenho sim.

- Poderia me emprestar apenas um pouquinho? Tive um acidente a pouco tempo.

- Não, e você pode sai da minha casa nunca brinque com uma peixe de ascendente escorpião!

- O que tem a ver uma coisa com a outra???

- Nada, mas sempre quis dizer isso... Agora sai daqui pois em breve minha netinha chegara com meus doces.

- A Maísa Chapeuzinho é sua neta?????? Aquela miserável me agrediu, e agora a senhora é que vai pagar por isso.

- Mexeu com a anciã errada garotão, conhece Pai Mei? Meu colega de sala.

Nesse momento a Vovó jogou uma de suas pulseiras na direção do lobo, este ao perceber o ataque tentou desviar, e acabou escorregando e caindo, e assim conseguiu se safar, a velha se preparava para jogar outra pulseira quando foi surpreendida pela primeira pulseira que lançou (igual bumerangue), esta atingiu o cabeção da Vovó, fazendo com que ela caísse no chão inconsciente. O lobo entrou em êxtase quando percebeu que havia ganhado o “duelo” e se aproveitou da situação da senhora, se travestiu com um vestido florido da idosa e logo após pensou em comê-la, mas logo mudou de idéia - pois o autor é contra zoofilia e não permitiu o ato - e resolveu apenas amarrá-la e colocá-la dentro de um armário.

Duas horas haviam passado desde o momento em que o lobo chegou à casa da Vovó, e Chapeuzinho não dera sinal algum de que estava viva.

“Como essa garota é burra, é impossível alguém demorar tanto” - pensava o lobo

DIIIIING DOONG

- Estranho quando cheguei aqui tive que bater palma, não tem nenhuma campainha aqui... Eu heim...

O lobo andou até a porta e a abriu, e se deparou com algo que no primeiro momento julgara um gremlim, mas logo constatou que era a Chapeuzinho

- Nossa vó como você ta feia, tudo bem que ta sozinha, mas se depilar faz bem, olha esse bigode, parece até que faz USP.

- É que está fazendo muito frio pequenina, e ainda não tenho tanto bigode pra se uma garota da USP.

- Desculpa vó... Aqui ta a cesta que minha mãe mandou pra você, lava tudo direito e não mistura as roupas brancas com o resto, se você manchar as roupas da sessão de descarrego da minha mãe, ela vai te quebra.

- Fiquei te esperando duas horas acreditando que você tinha doces, e você aparece com um monte de roupa suja, agora eu estou morrendo de fome, e já que não tem doce vai Chapeuzinho mesmo - o autor também é contra pedofilia, mas aqui o sentido é o de se alimentar.

O lobo saltou sobre a garota, que imediatamente começou a chorar e correr, a cada nova investida do lobo, a garota acreditava que seu tempo nesse mundo estava chegando ao fim, e para dramatizar o momento ela começou a cantar “um minuto para o fim do mundo - CPeMo 22” e como ela possuía uma voz extremamente ruim, acabou atordoando o pobre lobo, que caia no chão com as patas sobre as orelhas. A garota aproveitou a chance, pegou seu celular e começou a discar, essa ligação poderia lhe salvar a vida.

- Alô, aqui é a CP, quem ta falando?

- Oi Chapéu, aqui é a Cachinhos Dourados, tudo bom?

- Ops, foi engano, to meio ocupada agora, mais tarde te ligo.

.

.

.

- Alô, aqui é a CP, quem ta falando?

- Oi CP, aqui é o caçador, tudo bom?

- Na verdade não, tem um lobo correndo atrás de mim, você poderia vir até aqui dar um fim nele?

- Eu até posso, mas não estou afim de ir até ai.

- Por favor, se você vier, Vovó te faz o que você quiser

- Hmmm, proposta interessante, to indo ai agora

.

.

.

- Com quem você estava falando sua peste???

- Não te interessa - dizia a garota aos prantos.

O lobo novamente a atacou e errou, essa brincadeira durou um bom tempo, até que em uma determinada vez o lobo conseguiria pegar a garota, isto é, se não tivesse levado um tiro no Crânio durante o “bote”. Agora o lobo jazia morto no chão, ao seu lado encontrava-se a garota, que no momento jogava Super Mario Bros em seu Nintendo DS

- Muito bem garota, eu cumpri minha parte, agora onde está a coroa?

- É uma boa pergunta, ainda não a achei, mas podemos começar a procurá-la agora, você na floresta e eu na casa.

- Ok

Após alguns meses a garota finalmente achou sua avó, esta acabou casando com o caçador, mas não antes de lavar o cesto de roupas sujas. A pele do lobo foi transformado em um tapete, que esta sob a cama da Vovó e sua cabeça foi empalhada e posta na parede da sala, Chapeuzinho completou 18 anos mudou seu nome para Bernadete e montou uma banda emo que se fingem de rockeiros. A mãe da garota passou a morar sozinha, já que a peste não retornou mais. E após mais algum meses os três assassinos de animais foram condenados a cuidar de todos os descendentes do lobo até o último dia de suas vidinhas.

E com isso todos tiveram seu final feliz

3 comentários:

Paulinha disse...

Destaque ára o 'maísa' riscado e o lance de só ter mulher de bigode na usp! huaheuehuea sabe, eu não ligo de lá só ter homem...gosto de estudar na física ;) hauehue

Anônimo disse...

DETALHE NO ERRO

ZOOLOGIA é o estudo do reino animal
ZOOFILIA é o ato de fazer sexo entre humanos e animais

Markitu disse...

erro corrigido xP

na hora que tava escrevendo tava com tanto sono que inventei tanta "palavra" e coloquei tanta coisa errada que eu não duvido que tenham mais erros - ou palavras inexistentes.

=D