quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fim do mundo - versão 3896.3246798324 beta

Ontem a noite, pouco antes de ir dormir enquanto estudava geografia, achei em um site uma matéria informando que no dia de hoje o acelerador de partículas seria "ligado", e como já havia lido sobre isso há algum tempo pensei: sacanagem, o mundo vai acaba antes da minha formatura, escrevi o discurso atoa, estudei pra vestiba atoa, ainda não bati em ninguem usando um atum e muitas outras coisas fiz e que não fiz e agora seria sugado por um buraco negro - diga-se de passagem é uma morte deprimente, ser sugado por um buraco negro sem nunca ter saido da órbita da Terra ¬¬ - depois de um tempo percebi que ainda havia tempo de comprar um atum e bater em alguem, mas como estava com sono e isso já afetava meu raciocínio decidi passar na peixaria hoje de manhã. Ainda na noite de ontem pensei em criar alguma religião que idolatrasse o apocalipse ou algo do gênero, para ter meus 15 minutos de fama. Quando recobrei a consciêcia (sono me afeta profundamente) "cai na real" e percebi que o CERN não ia fazer besteira, e que se fizesse seria uma experiência única ^^. Terminei de ler a matéria e comecei a planejar como traria o caos à minha casa e à algumas pessoas da minha classe - o que deu certo e foi muito interessante.
Como todos podemos observar ainda estamos vivos, o que indica que o CERN ainda não fez nada de errado, sendo assim chega a hora de continuarmos com nossas vidinhas e esperar pela próxima previsão de fim de mundo (na verdade a parte "arriscada" do acelerador ainda não foi executada....).

PS: Semana que vem chega meu atum.

2 comentários:

Paulinha disse...

hahahaha muito bom kitu! ainda mais a parte de coisas que deveriam ter diso feitas antes de acabar o mundo...tipo...tirar uma foto com o terence-parainfo na formatura!! huahueheuea

Anônimo disse...

ahauahua, olha essa paulinha, só votou no terence pra paraninfo pra fica do ladinho dele na foto, hauahah
então.. essas coisas de fim do mundo fazem a gente pensar em " o que você faria nas suas ultimas 24 horas de vida." né.. tipo bater em alguém com um atum!
bjo