sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Humor De Quinta... na Sexta

Acabo de voltar do teatro, onde assisti ao espetáculo Humor de Quinta (apesar de estarmos numa sexta-feira), e posso afirmar uma coisa, foram as duas horas que mais dei risada na minha vida, sem contar o fato de ter ganho uma piranha pra sair comigo - dada pela apresentadora sensacionalista Mônica Goldstein (Octávio Mendes) - e ter visto meu amigo Talles ser utilizado como um cano de dança - e molestado - por Xanaína (Octávio Mendes), ainda consegui uma foto com o Octávio, porém infelizmente não conseguimos com o Sérgio Rabello, visto que eles tinham apenas mais quinze minutos para chegar ao hotel e jantar.


O bilhete, detalhe para o lugar ^^

A Piranha

Paulinha, Octávio, Moça anônima, Vivi, Eu, Drey, Biel e Talles

4 comentários:

Paulinha disse...

ahhhh me deve uma hein, kitu? eeeu que apontei pra você! e pro talles...huahueheuea tava vendo que ia sobrar pra mim daqui a pouco! me arrependi de sentar na primeira fileira...os olhares dela savam medo!! huahueheuea mas o talles de cano foi o melhor!! não filmei pra vou zuar ele pro resto da vida hahaha ir no teatro é uma coisa que relaxaaa a gente, né! hahaha

Andrey disse...

Háaaaa. hj foi phoda em. ganha uma piranha dessas assim de brinde é pra quem pode eim !!! .
melhor foi vc :
- Eu ?
- Hello ..........
husasaasuhasuhsauhsahusauhsa
claro que o talles tbm marcou eim . vixi maria . phoooda
ri pacas hj eim mano ! =D
abrass !

Talles disse...

ri da desgraça dos otros eh legal neh.....mais num tem problema pq eu vo reza por vcs sahuashsausahsauhsau

Daniele Tavoni disse...

Amigos 'pops'

Só falta vc virar um comediante kitu
PS: Minta dizendo que vc é nordestino que ganhará créditos para a profissão!