segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sessão Nostalgia

Hoje tive uma tarde bem nostálgica, tudo começou graças a um formulário que meu amigo Eric precisava preencher, onde uma determinada parte necessitava ser impressa/carimbada ou algo do gênero, e como não conseguíamos escrever com o PC de maneira alguma, tivemos a brilhante idéia de desenterrar minha máquina de escrever. Então hoje à tarde viemos até minha casa e peguei-a, logo que a coloquei na mesa deu até aquele aperto no coração, afinal não botava as mãos nela desde que era um pequerrucho – na falta do que fazer ficava escrevendo algumas coisas com ela - e nessa hora comecei a ter duvidas se ainda sabia usar, pegamos uma folha para fazer testes, comecei a escrever e as letras quase não eram visíveis, visto que aparentemente a tinta estava fraca graças a falta de uso, decorrido algum tempo conseguimos encontrar o primitivo shift e o Caps Lock, mudar a corda letra e num ato acidental descobrimos que dando um aperto forte (entenda martelada) na tecla a letra seria forte o suficiente para ser legível. O mais interessante foi escrever no formulário, nenhum de nós queria escrever (como backspace faz falta) e no final eu que fui o encarregado dessa missão, acredito que estava parecendo uma criança de cinco anos, uma vez que apertava com força e sem velocidade tecla por tecla, a cena e a situação foram bizarras o suficiente para merecer um post.

Após o termino desse breve post me ocorreu a idéia de algo maior ou mais freqüente sobre momentos nostálgicos (subentende-se que estou perguntando a sua opinião ).

That’s all Folks

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Capítulo III - Muito Poder e Influência

Ela abre a porta e se espanta com a visão da pessoa que está diante dela, uma vez que não era esperada, pelo menos não tão cedo.

- O que você faz aqui? Devia ao menos ter avisado sua insolente, espero que ninguém tenha te visto.

A mulher parecia nem dar ouvidos a Dama da Noite e enquanto esta falava, aquela adentrava na residência sentava na poltrona reclinável e dizia:

- Xayme!!! Traga suco para mim e enquanto eu estiver relaxando faça um retrato meu.

Essa mulher era extremamente acomodada, porém ela podia se dar a esse luxo,visto que também era muito poderosa e influente – é claro que não tanto quanto a Dama – e em breve seria a única, pois herdaria o legado de sua sensei. Ela era conhecida como Tânia e além de grande poder e influência, possui uma alta renda mensal, pois era a responsável pelo setor financeiro de certo império, e conseqüentemente a dona de toda a verba desviada pelo caixa dois.

Enquanto a Dama entrava na sala, Xayme, o mordomo professor de desenho, vinha trazendo o Tang de Laranja com Morango com um guarda-chuvinha em uma mão, e na outra trazia sua pasta de desenhos, após entregar o suco à Tânia, ele começou a contar sobre sua vida e sobre sua avó, mas a Dama não estava com paciência para isso, pois precisava resolver seus assuntos com Tânia o mais rápido possível.

- Xayme suma daqui – disse a Dama – Agora minha cara Tânia, me apresente os relatórios.

Ding Dong

- Xayme atenda a porta!!!

Quando ele abriu a porta se deparou como uma figura sombria, ela parecia não temer nada e nem ninguém, pois era a origem dos adjetivos “poder” e “influência”, suas madeixas negras cobriam um de seus olhos fazendo com que ela parecesse com a vilã do “Capitão Planeta” e que era caolha, entre os reles mortais era conhecida como A Supervisora (com artigo definido, pois ela era A “fodona”, com artigo definido de novo), mas também atendia pelo nome de Dulcimara, vulga Dulci.

Dulci ao entrar na casa empurrou Xayme que acabou quebrando três costelas na queda, e sem que ela percebesse, acabou pisando no pescoço do jovem rapaz, silenciando-o para sempre. Logo que Tânia e a Dama viram Dulci, se ajoelharam sobre o tapete de camurça verde musgo, e fizeram reverências.

- Vossa Excelência, o que trás a Senhora aqui? – Indagou a Dama

- Vim ter notícias sobre o andamento dos nossos planos, seu prazo está acabando.

- Eu prometo que concluirei minha parte antes do prazo,e caso não consiga, prometo que não falharei na próxima.

- Se você falhar não haverá próxima.

*Enquanto dizia essas palavras, Dulci tinha suas expressões faciais modificadas, um olho tornavasse ligeiramente maior que o outro (seu cabelo havia saído da frente, revelando que ela não era caolha), por um breve momento em seus lábios surgiu um esboço de sorriso que logo deu espaço a uma boca escancarada e ela “dizia”*

- Muahahahahahahahahahahhaha, Tânia ria comigo.

- Muahahahahahahahhahahahaha - Era o som emitido pelas duas vacas senhoras.

A Dama se encontrava em desespero, ela acreditava que nesse momento tinha acabado de chegar ao fundo do poço, sabia que a probabilidade de sucesso de sua missão era pequena, sua pupila Tânia não parecia disposta a ajudá-la, seu celular estava sem crédito e uma das coisas que mais amava estava aniquilada, seu tapete, visto que o mordomo estava morto sobre ele, mas isso era penas o começo e ela mal imaginava o que viria de agora em diante...

domingo, 20 de abril de 2008

Ida a civilização

Nessa última quinta-feira, eu, alguns amigos e conterrâneos fomos para São Paulo, com a finalidade de visitar 2 (duas) exposições: Star Wars e Genoma.

Após algumas horas de viagem chegamos ao tradicional posto Graal - não que isso seja novidade, pois TODO mundo para no Graal - após tomar uma moccacino (obra dos deuses) e apreciar um pouco da paisagem (uma igreja com muita neblina, que por sinal daria um ótimo cenário pra filme) seguimops novamente rumo a civilização, mais algum tempo se passo e finalmente chegamos no Parque do Ibirapuera.

Primeiro fomos a exposição do SW, que por sinal é excelente, no meio da exposição surge um garotinho desconhecido ao meu lado e eu digo:
-Eric tem um hobbit do meu lado.
Então o hobbit virou para os pais dele e disse:
-Hushhsdggwhvsclnghwhn General Grievous dfghtkwraekl

A única coisa que nós conseguimos entender foi General Grievous, e ainda não tenho idéia de que língua o garoto falava.



( De cima para baixo: R2D2, C3PO e Darth Vader, pra ver o nível da qualidade de foto de celular ¬¬)

Após o termino da exposição - e da memória do meu celular que foi toda em fotos - fomos a única lanchote existente, e enfretamos uma enorme fila só para comprar um pão, mas isto não vem ao caso. Depois disso fomos dar uma volta pelo parque, e o mais interessante foi o leão desdentado de mármore, ou seja lá do que ele era feito.....



Em seguida partimos para a próxima exposição, onde infelizmete não podiamos tirar nenhuma foto e que não se mostrou tão interessante quanto o esperado.

Por fim fomos ao shopping, onde a melhor coisa foi o milk shake do Bob's.

Obs: O tempo que ficamos no ônibus será inesquecível, afinal é difícil esquecer de como é estar no inferno.... Maldita pirralhada.

That's all Folks

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Capítulo II - O Maléfico e Intelectual

Durante a tarde daquele mesmo dia, um homem de estatura e idade mediana, aguardava o transporte coletivo, ele não chegou a aguardar muito e seu ônibus surgiu, ele embarcou e em aproximados vinte minutos já estava em sua rua. Enquanto caminhava cumprimentava todos ao seu redor, e assim mantinha a impressão de bom moço, e ele precisava disso, pois não podia se mostrar maléfico e intelectual, ou seja, sua verdadeira face, para manter as aparências ele agia como uma pessoa comum, em atividades comuns, como: cuidar da vida (dos vizinhos), falar mal de um vizinho para o outro e periodicamente fazia algo para irritar algum vizinho indesejado.

Após tomar um banho e vestir uma roupa mais confortável, ele rumou para a sala de estar, colocou o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band - considerado por nove em cada dez fãs a obra-prima dos Beatles – pegou seu livro preferido na prateleira, um charuto e um isqueiro que estavam sobre a mesa, e sentou-se em sua poltrona laranja-manga, acendeu o charuto, e começou a ler seu livro, que era “O (Pequeno) Príncipe”, em seus memoráveis tempos de orgias freqüentes, digo faculdade, ele havia feito seu TCC baseado neste livro, pois se identificava muito.
Sete horas, seu filho e esposa estariam chegando nesse horário, caso ele não tivesse se livrado dos dois, agora eles estavam em um lugar muito distante, um lugar onde aquele homem não pretendia ir tão cedo, o Acre, seus familiares estavam passando as férias naquele lugar longínquo e considerado inexistente por alguns.

Trrriimmmm Trrriimmm!!!

Ele atende e ouve uma voz conhecida por muitos e temida por quase todos, era a mensagem de cobrança da telefônica, que o avisava que em três dias sua linha seria cortada, a princípio ele não se preocupou, afinal, seria uma despesa a menos, mas após alguns minutos ele tomou conta de que não poderia mais fazer downloads ilegais, assistir vídeos no pornotube, mandar scraps para seus miguxos e nem passar madrugadas inteiras jogando xadrez no MSN. Mas como passava do horário comercial ele já não tinha mais escolha e resolveu fazer outra coisa para se distrair, pegou seu casaco e sua carteira e partiu de sua residência, porém quando ele estava chegando ao portão lembrou-se que não havia colocado o lixo na rua, voltou correndo, pegou-o, colocou na lixeira da vizinha e saiu para a noite sem direção.

sábado, 12 de abril de 2008

JC e suas possíveis formas

Enquanto eu e mais alguns amigos assitiamos Star Wars chegamos a uma conclusão, Anakin Skywalker (vulgo Darth Vader) não é ninguém mais, niguém menos que, Jesus Cristo, sim o que possuía 12 os "apóstrofos". Analisando as semelhanças entre os dois: o jovem Ani não possui pai, sua mãe é virgem, e uau a Virgem Maria (mãe de JC) também era virgem, ambas foram fecundadas pelo "Espírito Santo", tanto Ani quanto JC possuiam a Força e a dominavam com maestria, os dois também foram odiados e louvados por muitos e enquanto Ani foi para o darkside da Força JC deu para trás na cruz.

Outro personagem muito famoso e louvado que também entra nessa história é o Mewtwo - temos que pegar!!! - (teoria do Eric) que tembém possuia inúmeras habilidades naturaise de origem desconhecida.

A quarta possível forma de JC é a de um grande General da Macedônia, Alenxandre, o Grande, pois este morreu com 33 anos,a mesma alegada a JC.

Sendo assim Ani, JC, Mew2 e Xandão são a mesma "pessoa".


(De cima para baixo: Anakin, Mewtwo e "Alexandre")
A quarta teoria deriva da seguinte frase "Deus é amor", o amor é cego, Steve Wonder é cego, portanto Deus é Steve Wonder, mas devemos lembrar q Ray Charles e Jatobá também eram, então concluímos que Steve, Ray e Jatô formam a Santíssima Trindade e por isso podem ser considerados os pais de JC, e consequentemente pais do Ani, Mew2 e Xandão.


(De cima para baixo: Steve, Ray e Jatobá)
Se mais teorias surgirem, elas serão postadas.

That's all Folks

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Novamente não tenho um título pro post

Logo que montei o blog a primeira sugestão que recebi foi para colocar aqui algumas histórias escritas por eu e meus amigos, porém achei ainda mais interessante escrever uma nova história, - talvez até vire uma novela mexicana neste exato momento me vieram a cabeça as irmãs Paola e Paulina Bracho - e após uma noite tediosa ela surgiu (vide post anterior), pretendo postar um "capítulo" por semana, assim ainda tenho chance de fazer esse blog ter "audiência" ^^.

That's all Folks

Up: Depois de descobrir o inferno que é para fazer um comentário, adicionei um moral ao lado ^^

Capítulo I - A Dama da Noite

Era uma fria noite de julho, mas o frio não existia para aquela mulher, ela vestia apenas um fio dental, um smile sobre cada peito e uma máscara de homem aranha, para assim preservar sua identidade, ela requebrava em um mastro sobre o palco ao som de “I Like a Move”, fazendo com que a multidão de homens e fãs no geral, delirasse a cada movimento, essa era a sua vida noturna, ela era a Rainha, ou melhor, a Dama da Noite.

Ao fim de seu show, ela se dirige ao seu luxuoso “Fiat 147” quatro portas, desliga o alarme e com graciosos movimentos adentra no veículo, a chave é girada no contato, uma, duas, três, quatro vezes, mas o carro parece se negar a sair de seu repouso, isso abalaria qualquer um, mas não Joseph Climber e muito menos essa mulher, então ela retira de sua bolsa seu Computador da Xuxa, e verifica no Google Earth a localização do ponto de ônibus mais próximo, e se dirige ao mesmo.

Após esperar inacabáveis 59 minutos no ponto e ser alvo de 54 cantadas, ela avista o veículo que a levaria para seu lar e assim ter seu merecido descanso. A mulher é obrigada a viajar em pé e é encoxada incontáveis vezes, sem mencionar os beliscões e passadas de mão.

Ao chegar a sua residência ela retira os smiles dos peitos, seu fio dental e sua máscara, revelando seu jovial rosto, quase, eu disse quase sem marcas do tempo. Ela se dirige a cozinha e volta trazendo uma taça e uma garrafa de vinho, tudo o que ela precisa é relaxar, em seguida se dirige ao banheiro, prepara sua banheira de hidromassagem, enche sua taça e entra na banheira. Ela até podia parecer uma ingênua e bondosa senhora, mas a questão era essa, ela apenas parecia, aquele rosto angelical e sexy escondia uma mulher inescrupulosa, pervertida, despudorada, poderosa e influente. Enquanto seu físico relaxava, sua mente trabalhava mais do que nunca, pensando na maneira que iria conquistar seus objetivos, pois pela primeira vez em sua longa vida, ela não dispunha de muito tempo.

Din-don

Ela amaldiçoa a pessoa que a tirou de seus pensamentos, mas mesmo assim se levanta da banheira, veste um roupão, pantufas do Mickey e se dirige a porta, abre a mesma e se depara com alguém que não esperava...

terça-feira, 8 de abril de 2008

Fatos "Orkutianos".

Quem nunca teve um profile no orkut que atire a primeira pedra - caso você tenha atirado a pedra e esteja se perguntano o que é esse tal de yogurte, pesquise na wikipédia - se você possui uma conta neste site de relacionamentos desde o princípio deve ter reparado que muitas coisas mudaram - e mesmo assim continuamos na versão beta - antes o que se podia fazer era basicamente adicionar comunidades, amigos, criar depoimentos que geralmente ou se tornam meio gays ou falsos e colocar míseras 12 fotos. Agora já podemos colocar centenas de vídeos e fotos (inclusive dividí-las em albuns), continuar com os depoimentos falsos/gays, comunidades (que deveriam ter o limite aumentado), opção para feeds (o que tenho minhas dúvidas se muita gente usa), e muitas outras parafernalhas (pelo fato de ser um verbete quase morto, não tenho a mínima noção da grafia correta [o_O]).

Mas algumas coisas nunca mudam, por exemplo o "Quem sou eu" provavelmente se encaixará em uma dessas opções, letra de música, poema, amigo fez um depoimento pra pessoa colocar nessa parte (meio fora de uso) ou ainda algo do gênero: só me conhecendo.

A segunda coisa que está presente em 90% do "orkuts" é o album calendário, visto que no começo de ano, todo mundo monta um album escrito: Reveillon, com suas respectivas fotos, onde sempre tem alguém perdido no meio da foto com uma roupa que não seja branca, algum parente (provavelmente tio, com cara de bêbado).

Após algum tempo esse album some e dá espaço ao album praia, nas versões Ubachuva e Santos, e a pessoa faz questão de colocar fotos de todos os momentos da viagem, da primeira vez que vai no banheiro até ser queimado pela primeira água-viva, e em alguma foto será possível descobrir quem é o Zé Graça da turma.

Mais adiante surgirá o "Amigos de escola"/"Friends"/"Pessoas Especiais" onde todo mundo sempre está com o uniforme da escola, pois as fotos foram produzidas na mesma, e como todo aluno é muito interessado em todos as aulas, haverá grande chance de alguma das fotos ter sido tirada durante uma aula tediosa.

Apesar de todo mundo gostar da Páscoa - conhecida pela maioria das mulheres como: "época que posso comer chocolate, porque níguem vai se importar se eu engordar agora, afinal todo mundo engorda" - raras são as pessoas que exibem suas fotos desta data, talvez por todos estarem com alguns quilos a mais, sendo assim, o album "Amigos de escola"/"Friends"/"Pessoas Especiais" ainda prevalece.

Agora vem as férias Julho, que na maior parte do tempo não rende boas fotos, pelo menos não o bastante para substituir o antigo album, então estas vão ou para o album "amigos" (não os da escola) ou para o album com o nome da pessoa.

Passa-se muito tempo até chegarem as próximas datas importantes, o Hanukah e o Natal - dia de comemorarmos os presentes trazidos pelo Bom Velhinho - mais uma vez as fotos em família estão presentes, mas como se trata de comemoração santa, o tiozão não estará tão bebado na hora da foto, e você estará com as bochechas vermelhas, devido aos tios, tias, avós, avôs e afins que terão apertado sua bochecha enquanto comentam sobre seu desenvolvimento físico e sua vida amorosa, e enfim o album "Amigos de escola"/"Friends"/"Pessoas Especiais" sairá e e no seu lugar virá o "Natal", que pouco tempo depois será substituido ou dividirá espaço com o "Reveillon".

Em algum momento do ano, o album "Meu Aniversário"/"Parabéns para Mim"/"Meus X Anos" reinará, e nele estarão presentes os já conhecidos: tiozão, amigos da escola e parentes insuportáveis.

E com isso acabam as mudanças de albuns, no máximo surgirão fotos da(o) namorada(o) e excursões, pois estas não possuem data fixa.

Uma outra mudança que só dei conta hoje, foi nas comunidades, a primeira letra já não é mais formada pelas pessoinhas em poses duvidosas, agora são apenas simples letras. E falando em comunidades um dos recursos que foi adicionado mais tarde foi a enquete, e sempre há o idiota que faz a seguinte pergunta: "Você votará na primeria opção?" 1ª opção-Não, 2ªopção-Sim.

Sobre isso só tenho um comentário: Maldita inclusão digital.

E assim chega o fim deste post, e talvez algum dia venha a surgir o Fatos "Orkutianos" II.

That's all Folks

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bizarrices (nada novas) do Youtube

Bom fiquei hoje escrevendo o tópico de amanhã que está quase pronto, em tão soh pra hoje não passar em branco estou "postando" alguns vídeos bizarros:

http://www.youtube.com/watch?v=zt50bwi4sz8&feature=related
Mulher que faz o olho saltar
http://www.youtube.com/watch?v=ZJUDTgMhzgQ&feature=related
O cara da boca elástica

http://www.youtube.com/watch?v=VAkJ-8u3X-o&feature=related
O cara que parece não ter queixo

http://www.youtube.com/watch?v=wiVlkHiGdgs&feature=related
A garota da língua gigante

http://www.youtube.com/watch?v=DvG_F5Wselo&feature=related
Menininha com olhar medonho

http://www.youtube.com/watch?v=a1Y73sPHKxw
Eu sei que falei gente, mas assim como o do panda que postei em um tópico anterior, esse é muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=FzRH3iTQPrk&feature=related
Eis o panda (aumente o som)

That's all Folks

Que a Força esteja com vocês, jovens Padawans*

Bom hoje eu ia acabar não fazendo nenhum post, mas me surgiu uma idéia a pouco.

Hoje assisti Star Wars I, II e III, e algumas coisas me passaram pela cabeça:
1º Como pode existir uma rainha em uma república democrática??
2º Porque o Mestre Yoda usa uma bengala sendo que quando ele luta é melhor que o Jack Chan??
3º Porque todo mundo tem mais de um nome?? (Ex: Rainha Amidala , Padmé/Pãodemel)
4º Porque o protagonista é tão chato??
5º O que é a Força, e porque todo mundo quer que ela esteja com alguém??

Mas mesmo assim vale a pena assitir aos filmes, com certeza valem boas risadas, não tem preço ver o Mestre Yoda (gremlim) lutando e falando filosóficamente colocando sempre o verbo no final da oração, ou mesmo as cenas com Jar Jar - que fica meio de lado no 2º filme e totalmente esquecido no 3º -, R2D2 - a sequêcia mais engraçada do 3º filme é atribuida a ele - e também o C3PO.


Na primeira imagem vemos um fã do Mestre Yoda fanzendo um cosplay, já na segunda vemos o próprio.... alguém acredita q ele eh um velho manco que usa bengala???

http://www.youtube.com/watch?v=Kaouy4QT9vE&feature=related (vale a pena, é curtinho)

"Que a Força com você, esteja" - frase clássica do filme versão Mestre Yoda

*Padawan = Aprendiz = Pequeno Gafanhoto

sábado, 5 de abril de 2008

Não tenho nenhum título pra isso

Ontem não teve post, mas foi pelo bem maior, pois comecei uma nova saga sobre alguns personagens já conhecidos, o que ocupou meu tempo, mas por outro lado, acredito que nesta semana eu posto o primeiro capítulo *nesse momento o(a) Sr(a) faz expressão de felicidade e/ou ansiedade*.
E para esse não ser um tópico sem conteudo, aqui vai a melhor tirinha que já vi.


E também um vídeo que vale a pena assistir, aumente o volume http://www.youtube.com/watch?v=FzRH3iTQPrk

Caso eu ache mais alguma coisa interessante eu posto.

Obs: Estamos aceitando sugestões de melhorias ou temas para discussão ^^.

PS: Eu sei que como apenas eu posto, eu teria que colocar no singular, porém plural dá uma aparência mais importante.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Péééédra Papél Tisoraaa!!!!!!!!!

Quem nunca jogou jan-ken-po/pedra-papel-tesoura que atire a primera pedra (eu ia fazer algum trocadilho em relação a usar papel contra, mas seria impossível ser engraçado..... por isso fica pra próxima), melhorando, quem nunca jogou e se divertiu muito com jan-ken-po, que sempre foi utilizado para decidir coisas idiotas -ou nem tão idiotas- ou pelo simples prazer de dar "sardinhas" no braço do adversário.
No "nosso tempo" a coisa ainda era limitada aos três itens citados antes (pedra, papel e tesoura), porém ainda na nossa infância a HELLma Chips trouxe novos elementos, e assim deu-se ínicio a putaria e morte do clássico jan-ken-po.

A pouco tempo atrás vi uma imagem que me surpreendeu, uma versão ultra-power-plus-advanced-mega-hiper-fodástica (abaixo) onde estão presntes 25 elementos, isso mesmo 25, ou seja, tem que ser muito retardado pra joga assim ¬¬, sem contar a tabela sempre ao lado para poder saber quem ganhou ou perdeu, resultando apenas na compliacação do que era, rápido, prático e divertido.

(bom, não está ampliando, entaõ se quizer ver maior salva no pc ^^)

"Aqui jaz o jan-ken-po"

quarta-feira, 2 de abril de 2008

TPS: Trauma Pós Simulado

Hoje após divertidas horas de prova pensei "o que postar???" foi então que a deprimente situação na qual me encontrava me trouxe uma luz: O drama das provas testes.
A princípio uma prova teste aparenta ser mais fácil do que uma dissertativa, porém quando se reflete um pouco você percebe que é justamente o contrário. Em uma prova dissertativa você pode "viajar" o quanto seu estado de espírito permitir chegando ao ponto de ter uma enrolação tão boa, que faz com que sua resposta pareça correta ou no mínimo criativa, em compensação a prova teste tem a unica intenção de fazê-lo errar, caso contrario não seria apenas uma alternativa certa e - em média- quatro erradas, e os problemas de uma questão teste não terminam com isso, afinal por mais que a questão peça A alternativA correta/incorreta, para você SEMPRE haverá no mínimo duas alternativas que satisfazem o enunciado, e provavelmente você terá certeza que a alternativa errada é a certa, e irá errar a questão, mas caso você tenha muita sorte colocará a alternativa correta, porém essa situação não deixa Murphy satisfeito, e ele agirá como um garoto levado cuidando de sua fazenda de formigas, e te atormentará até o momento em que você vai ficar em dúvida, e antes que consiga cantar "Alecrim Dourado" já terá trocado de alternativa, e mais uma vez Murphy estará satisfeito.
Mas como não temos condições de acabar com essas provas, só nos resta uma esperança: torcer para que as pessoas sentadas ao seu redor saibam as respostas corretas e que não sejam discretas com cores e tamanhos na hora de assinalar a alternativa correta.
Dica de psicólogo: Não se sinta nervoso diante as alternativas, é apenas mais uma decisão que você tomara na sua vida, caso estiver em dúvida marque com um asterísTIco
PS: Agradecimentos a Renata pelo banner ^^
PS2: Em breve terei novos colaboradores ^^
PS3: Mais em breve ainda, porém sem data definida postarei as "Imperativos Tales" (espero que esteja escrito corretamente, e sim o nome é tosco porque acabei de criar) .

terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de Abril - Dia do tiozão sem graça da família fazer piadinha

Ia tentar fazer alguma piadinha a respeito do 1º de Abril, porém ninguém mais cai (com algumas exceções). Hoje já consegui enganar a pobre da minha mãe e uma das moças que reside comigo, mais alguém têm alguma peripécia desimportante??
Você pode não ter feito nenhuma piada/pegadinha do malandro, mas pode ter certeza que aquele seu tio que se acha comediante e consequentemente engraçado - o que geralmente não é verdade - fez alguma e muitas chances de ter tentado te pegar (doce ilusão), e como somos pessoas de bom coração fingimos que caimos, tudo pela alegria do Tio Mala.
Mas quem nunca aproveitou esse dia para dar um fake, "jogar um verde" e as vezes até conseguir "colher maduro" - sábias palavras de mamãe - também é o dia em que se pode voltar atrás em tudo que se diz, "olha, o problema não é você, sou eu...... não precisa chorar, isso é uma faca???? Ei é 1º de Abril" e tudo volta ao normal, então viva ao 1º de Abril!!!!
Nota aos interativenses (os únicos que entraram nisso) feliz véspera de simulado e não se esqueça enquanto você lê isso, dezenas de japoneses passam na sua frente, mas nem por isso deixem de visitar, prometo que no final do ano dou $10 pra cada comentario de quem visita ^^
Dica: Pra quem gosta de jogos (ou não) aqui vai uma dica de um lançamento da Blizzard mesmo quem não gosta é interessante dar uma olhada no vídeo.

http://www.worldofwarcraft.com/moltencore/