sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

30/01 - Dia D

Como a maioria (se não todos) de vocês sabem, no ano anterior tive uma "vida" de vestibulando, o que é algo paradoxo visto que vestibulando não tem vida, mas isso não vem ao caso, nos ultimos meses do ano maratonas de vestibulares, e pra fechar ainda teve a segunda fase da Fuvest, nesse período gostaria de ter postados algumas dicas quentes para os momentos de prova, porém a tensão, falta de ânimo e cansaço não me permitiram fazer nenhum post, e agora nem existe mais graça/motivo para que uma postagem com esse tema seja feita, visto que o primeiro resultado (para mim) saiu hoje e na semana que vem virão os outros.
Como foi constatado hoje por volta das 11:30 a UNESP foi um fracasso, abro meu orkut e leio "Sorte de hoje: O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente" ainda não sei o que é pior, não ter passado ou o orkut me dando apoio moral...
Durante a tarde sai com um amigo para tentar dar uma relaxada e consequentemente tomar chuva em algum momento. Após dar uma volta resolvemos dar uma passada no shopping, já havia até esquecido do resultado, até o momento em que passa um garoto e uma garota ambos cheios de tinta e escrito UNESP em seus braços e cabeça, devo admitir que senti muita vontade de bater neles com a cadeira na qual eu estava sentado, mas em pouco tempo desisti da idéia, principalmente porque eles sairam do meu campo de visão. Resolvemos ir para casa e nesse momento começa a chover. Cheguei em casa novamente de mau humor e molhado, mas provavelmente amanhã (ou em algumas horas) estarei com um humor melhor e farei uma postagem decente.

That's All Folks

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Notícias de Ontem, Hoje - Parte 1

Como é do conhecimento de todos há algum tempo a Rede Globo - Manipulação, a gente vê por aqui - começou a exibir uma nova temporada do reality show mais assistido no território BBB (Big Beasts Brazil), e como era exibido antes da minissérie “Maysa” (que valeu a pena assistir) acabei por acompanhar os primeiros episódios do “fenômeno”, tempo suficiente para perceber que eles conseguiram acumular muita gente tosca e bizarra na casa, e incrivelmente o programa não apresenta tantos participantes de grande beleza, como foi o caso das outras oito edições (eles não desistem), mas a maior surpresa, e talvez única, foi a presença de um individuo de São Carlos - a cidade sorriso e capital da tecnologia - não que seja algum mérito para a cidade, porém não me surpreenderia se no próximo mês nosso querido prefeito resolvesse fazer uma escultura para homenagear o ancião em praça pública, mas se o fizer minha cara amiga Dani deu uma bela sugestão, um grande L de loser, construído com isopor, entretanto o participante já foi eliminado e com isso o nome da cidade volta a ser citado apenas no Globo Repórter quando a USP ou a UFSCar tem algo de grande interesse a ser mostrado.

That's All Folks

PS: Eu disse que postava essa semana Dani ;)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Balanço Geral de 2008 + Réveillon

2008, ano de muitos acontecimentos alguns com pouca importância, como a independência de Kosovo, mais e mais mortes na Faixa de Gaza, eleição nos EUA que pela primeira vez tem um presidente negro (Black Barack Obama), nova versão de fim do mundo com o LHC (que se não fosse pela -maldita- FUVEST e pelo Discovery Channel - com suas teorias apocalípticas - todos já teriam esquecido), mas também houveram fatos de repercussão internacional e de extrema importância, como a morte de Lady Dercy, a estréia da(o) Maísa no SBT, minha formatura (com o direito de ser um dos oradores) e o mais comentado, o nascimento do Fiapo de Manga..... No Dente que em dezembro (eu acho) completou 1000 visitas.

Agora só falta esperar pelos fatos que irão fazer com que a incrível musiquinha do plantão toque em nossas TVs durante a TV globinho ou Sessão da Tarde, afinal nada ocorre no horário nobre, mas algumas coisas já sabemos como irão acontecer, pois nunca mudam, como é o caso do Orkut - que após inúmeras modificações e aumento exponencial de tralhas a se colocar em sua página inicial, continua na versão besta beta- como já disse em um dos meu primeiros posts, se você visitar a página de algum “amigo” olhar as atualizações alheias que aparecem na sua página, lá estarão as fotos de ano novo, onde todos parecem felizes e o tio mala/bêbado está fazendo alguma graça, em breve virá o álbum minhas férias e assim por diante... é a coisas que nunca mudam.

Juro que é o último parágrafo. Se você acha que seu réveillon foi ruim anime-se, passei quatro dias chuvosos numa chácara, e por sinal nesses quatros dias pensei estar em um filme de terror com base na casa com o melhor do estilo “sou mal-assombrada”, neblina que simplesmente impossibilitava visão entre 50~100m (sim eu não tenho noção de distância) e uma árvore que teve dois galhos quebrados (cada um com tamanho de uma árvore pequena) sem que houvesse chuva, vento ou qualquer outro fenômeno da natureza no momento, e graças ao local em que os galhos caíram era impossível sair com o carro, então fomos obrigados a arrastar galho de baixo de chuva, então lembre-se quando achar que está numa situação ruim, sempre há alguém pior.

That's all Folks

Fiapo Voltando pro Dente

Agora que voltei das minhas férias em Honolulu, estou preparado para voltar a ativa com o blog... Isso até poderia ser verdade se eu tivesse grana e não tivesse acabado hoje (provisoriamente) com a minha "vida" de vestibulando, mas o importante é que para entreterimento geral dos (poucos) leitores do blog o fiapo voltou \o/, e durante as férias (que serão repletas de ócio) pretendo escrever bastante.
Nos próximos cápitulos: Balanço do ano de 2008, fatos sobre 2000 inove, vestibas (¬¬) e o tio de sanca que foi pro BBB ¬¬

Por enquanto é só pessoal