domingo, 8 de junho de 2008

Capítulo VI - Toddy

Enquanto isso no lustre do castelo em uma fortaleza localizada nas proximidades da cidade, um homem encontrava-se sentado em sua poltrona de frente à lareira - que tinha suas chamas alimentadas por papéis de urnas de sugestão, afinal eles precisam ser úteis algum dia - ao seu lado havia um criado mudo, que segurava um copo de leite com achocolatado e uma Veja de dois anos atrás, esta havia sido furtada por seu patrão a dois dias de um consultório médico, e sobre o colo do homem estava seu gato, este possuía uma quantidade de pêlos suficiente para se fazer uma peruca para um cover da Tina Turner, o homem até já havia pensando em fazer a peruca e depois vendê-la no mercado livre, mas nunca o fez, visto que duas coisas o impediram, a primeira era que o pêlo era de um branco digno de Elizabeth, a rainha virgem, e a segunda era que mesmo percorrendo toda São Paulo ele nunca conseguiu achar o mercado livre. Em uma das mãos o homem segurava um atlas e com a outra tentava copiar os desenhos, mas ele desistiu de tentar chegar a perfeição visto que sua falta de coordenação não o ajudava muito, então ele começou a reproduzir os continentes porcamente usando apenas retas, e sem a mínima noção de proporção, quando se cansou da brincadeira colocou seu caderno de brochura, seu lápis HB da faber-castell – é claro que antes ele brincou um pouco de entortar o lápis até quase quebrar – seu atlas sobre as costas do criado mudo, ficando apenas com o gato de nome Feupudo sobre as pernas, e como todo bom chefe do crime desorganizado o homem acariciava o gato com apenas uma mão e ria.

- MUAHAHAHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHHA....... seja útil Jayme*, me diga o motivo pelo qual estou rindo – disse o homem.

*Todo mundo tem um mordomo chamado Jayme, da mesma maneira que em Pokémon todo enfermeira chamava Jenny e toda policial Joy.

-.............. – respondeu Jayme.

- Onde eu estava com a cabeça quando o comprei? Ele não serve pra nada, nem posso fazer piadas de toc-toc.

-.............. – respondeu Jayme, agora indignado.

Já com pouca paciência, o homem catou seu achocolatado, bebeu-o e colocou o copo vazio sobre a cabeça do criado – ele era cearense – e em seguida saiu da sala colocando seu gato na cabeça e cantado “Proud Mary”.

*Como meu patrão tem energia! Dá até gosto!* Pensava Jayme.

...

Como já se passava da meia-noite, o homem ligou seu computador, abriu seu discador do IG e se conectou visando pulso único, logou (logou: ato de logar, do latim Logus; um demônio que viveu no norte ou talvez no sul da Galiléia) seu Orkut, abriu seu scrapbook e em vez de encontrar um peixinho ou alguma “garota pretendendo se mostrar com suas amigas na webcam” ele encontrou uma mensagem que o abalou: alguém havia descoberto que ele era Nescau, o enérgico, um dos 3 (três) Lordes. Ele apagou a mensagem e decidiu que precisava avisar os outros Lordes, se dirigiu para o telhado da sua casa e ligou um grande holofote que estava direcionado para o céu e em seguida foi para o seu quarto, abriu sua caixinha de jóias e enquanto a bailarina dançava ao som de “I Will Survive” ele pegou sua pedra do poder e partiu de casa, rumo ao encontro de seus companheiros.

De toda a região era possível ver um círculo de luz com um $, esse era o símbolo dos Lordes, pois essa era sua fonte de poder e em menos tempo do que imaginavam, eles precisariam de todo o poder e ajuda possível.

TO BE CONTINUED



* Nota: Para o word não existe a palavra achocolatado, mas existe pokémon.... nada mais a comentar

4 comentários:

Andrey disse...

SAHUHSUAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUUSAHUSHAUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHHUHSHHASHAUHSAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHASHAUSHAHSAUHAHSUHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHASUHAUSHAUSAHSUHAUSHAUSHUAHSUHASUHAS. MEO DEOS . muito bom . raxando aqui . ^^
quero ver a continuação =O
abrass

banda sculacho disse...

Ahauhauah, ta se superando, esse foi bom, quero ver os dois outros lordes.

=D
Bjo
Ps: a infancia do word tinha pokemon mas nm tinha achocolatado?? o.O

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

Ja imagino qm sejam os Lordes...

KKKKKKK

Eu qro uma peruca da Tina Turner, seá que tem no Mercado Livre?? *-*

PS: Pokemón?? E num tem achocolatado KKKK

Mira A. Diniz disse...

Meu vc tem problema!hauhauhauhauhauahuahuahuah mtuu bom agora puder entender a complexidade do negocio... mtu ironico e ate sadico o seu final sobre o $....meu pega pesadooo.. e entendi utdinho sobre 3 lordes.. e nescau! caraa!!!! hauhaua adoreii!