quarta-feira, 11 de março de 2009

Parachoque do Retrocesso

Os seguintes eventos ocorreram quinta-feira, 5 de Março, entre 20:00h e 23:30h.

Chego ao local do show (SESC), uma hora antes de seu previsto início, na esperança de encontrar rapidamente meus companheiros (Bah, Rê, Carol, Talles, Dani, Niko e Tha) e assim pegar um lugar bom, ou seja, exatamente na frente do palco. Olho pras filas e como sempre gigantescas, salva a fila dos estudantes, que era minúscula, mas mesmo assim resisto a tentação e volto a esperar pelo resto da trupe, tempo o suficiente pro cheiro de pipoca me dopar. Então eles começam a chegar, e pouco antes do início do show já estavamos acomodados em nosso desconfortável e quente (muito quente) espaço.
O show começa, e como boa parte das músicas tocadas possuem idade um tanto quanto avançada, nós não tinhamos nem idéia de sua existência, por isso nos limitavamos a balançar a cabeça e os braços (fazendo com que todas pessoas atrás de nós tambem balançassem seus braços). Uma grande descoberta é que a banda é eclética, visto que toca de rock a axé (por sinal apostamos que ainda vai tocar muito no próximo carnaval), as duas únicas críticas são: não tocaram óculos, e no final não deixaram o povo ir pro camarim, e no geral ateh que foi bom, mas preferia ter ido ver o filme do Pelé.... mentira

PS: Tópico sugerido pelo Dani
PS2: nome do tópico furtado descaradamente do mesmo Dani

Um comentário:

Anônimo disse...

parachoque do retrocesso foi criativo , se pa uma das unicas coisas inteligentes saidas da cabeça do meu namorado ¬¬
a gente devia ter abandonado nossos companheiros e ter entrado logo e ficado na frente do palco. e sim , vai ser a sensação do proximo carna!