segunda-feira, 31 de março de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece.....

Ao contrário de meio mundo, esse é o meu primeiro blog, e portanto achei legal começa explicano porque do nome.
Ano de 2005, durante um "festival de bandas" um amigo (Thierry) diz: "vamos montar uma banda e cantar Atirei o Pau no Gato, ela pode se chama Fiapo de Manga Instalado no Canino Esquerdo", depois a gente conclui que seria melhor abreviar apenas para Fiapo de Manga e nosso primeiro CD chamaria No Dente, porém a Fiasco de Banda, digo Fiapo de Manga nunca saiu do "papel", mas o nome continua sendo legal.
Domingo 30 de Março de 2008, Paulinha surge no msn e fla:"Markitu pq vc não monta um blog?" e após juntar um pouco de coragem cá estou.
Segunda 31 de Março de 2008, estava comentano sobre o blog com alguns amigos, e disse que ainda precisava de um nome, até que Renata diz: " coloca Fiapo de Manga, vocês gostavam desse nome" e então o nome foi adotado
Tema central do blog? Quando eu tiver certeza eu coloco, enquanto isso eu vou enrolando.
Se alguém ler isso, o que eu tenho certa dúvida, espero que curta ^^

7 comentários:

Paulinha disse...

Ah, primeiro comentário? quanta honra! aguardo ansiosa por suas crônicas do nosso dia-a-dia escolar, sabe como é, a busca incessante pelo saber! adorei markitu, serei visitante ativa. beijos ;*

Anônimo disse...

- YA!
Muuitoo boom Kituu!
Nome é peerfect!
Ei, e a banda num vai virar nada né? (ninguém sabe tocar nenhum instrumento, e vendo pelo lado ruim, último ano no Interativo... *espero). HAUHAUAHA
Puutz, ameeei. Ei, porque não coloca suas histórias? *o*

aqueele abraaço!
/\
oo (isso não é bucet...hUAhAU)
\/

:*

banda sculacho disse...

Minha banda um dia ainda vai ter esse nome....
No dia que eu tiver uma banda né, Se eu tiver uma banda né...
hauhauahuahuh
Sabe que algumas " primeiras vezes " é melhor esquecer sim viu.
tava lembrando do dia que o banco do pátio tombou com vc. ahauhaua
Bjo Kikito.

Andrey disse...

Markituh ^^

uahsuhsauhsa . Beeeem Supinpa o seu blog vei ;] .
vo me manter em dia aqui . sauhsauhuhsa vamos ver o q vai aprontar aqui em o.O .
uhsauhsauhsuhsauh .
muito bom vei
;] abraz !

Reh disse...

Vou ajudar com matérias pro blog!
coisas toscas em geral :P

vo começar por uma lenda urbana de são calos muahahahahaha!!!

mas depois eu conto..tem a da boneca xuxa..conhecem?

(nossa ..sai complestmente do assunto )

Beijos Kitu

Anônimo disse...

Aqui estou eu para comentar sobre seu mais novo 1º passo para dominar o mundo....tah to um poquinho atrasado mais antes tarde do que nunca!!!
Se vc continua desse geito naum tenhu duvidas d q logo logo isso aqui vai tah famoso nu Brasil i nu mundo(afinal esse eh seu intuito)

Isso aqui tah muito loco
Abraço mlk!!
Obs: jah comecei a divulgação

Unknown disse...

Maarkituuu!!!!!=DD

Vim bizoiar o seu blog e consequentemente comentar sobre ele!

Ah + neim precisa comentah neah,todo mundo jah disse:Fico 10, muito bom!

mas vo parar de escrever pq deve ter uns par de japonês estudando e eu não!hhehehee zuera!
BEJUUUUUUUUUUUUU seu bad guy!