terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de Abril - Dia do tiozão sem graça da família fazer piadinha

Ia tentar fazer alguma piadinha a respeito do 1º de Abril, porém ninguém mais cai (com algumas exceções). Hoje já consegui enganar a pobre da minha mãe e uma das moças que reside comigo, mais alguém têm alguma peripécia desimportante??
Você pode não ter feito nenhuma piada/pegadinha do malandro, mas pode ter certeza que aquele seu tio que se acha comediante e consequentemente engraçado - o que geralmente não é verdade - fez alguma e muitas chances de ter tentado te pegar (doce ilusão), e como somos pessoas de bom coração fingimos que caimos, tudo pela alegria do Tio Mala.
Mas quem nunca aproveitou esse dia para dar um fake, "jogar um verde" e as vezes até conseguir "colher maduro" - sábias palavras de mamãe - também é o dia em que se pode voltar atrás em tudo que se diz, "olha, o problema não é você, sou eu...... não precisa chorar, isso é uma faca???? Ei é 1º de Abril" e tudo volta ao normal, então viva ao 1º de Abril!!!!
Nota aos interativenses (os únicos que entraram nisso) feliz véspera de simulado e não se esqueça enquanto você lê isso, dezenas de japoneses passam na sua frente, mas nem por isso deixem de visitar, prometo que no final do ano dou $10 pra cada comentario de quem visita ^^
Dica: Pra quem gosta de jogos (ou não) aqui vai uma dica de um lançamento da Blizzard mesmo quem não gosta é interessante dar uma olhada no vídeo.

http://www.worldofwarcraft.com/moltencore/

6 comentários:

banda sculacho disse...

Ahauhauhuah, esse ficou bom! =D

Andrey disse...

SAHUSAUHHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUSAUH.

Nossa . essa foi REALMENTE BOOOOOA .
xD .
husahuashsahusauhsahusa .

Simulado , oh shiT . e vem aquele peso na conciencia ( ou sei la como escreve isso ) de q deveriamos tar estudando ...

xDDD . VAMOOO Q VAMOOO

xD . ABRASSS vei ^^

Anônimo disse...

- Sobre primeiro de abril, eu conheço alguém: a TAPADA (aquela-que-você-sabe-quem). Tios são fodas. Se acham fodas, e fazem que a gente grite: - Vai se... bem, não entremos em outros detalhes!
Sobre o simulado, entregue à Deus, e fala pra ele mandar um segundo dia da mentira pra quando você ter que falar a sua nota (assim, notas boas aparecerão! rsrsrs).

Mais de qualquer jeito, osmose é a passagem de àgua de um meio de menos concentração para outro de maior concentração através de uma membrana semipermeável! ^^

1° de Abril é pscicológico.
:* (lembrando que digitar esses caracteres pra mandar comentários é um saaco. poko cega? ._.)

carlinha disse...

aaaaaaaah.
tava tudo bem até a parte dos japoneses.
aí eu lembrei que eles tao estudando e eu nao.
vou virar emo q nem o gabriel desse jeito viu...

markiiitu.
nada util, mas um tanto quanto sincero o seu blog.
AMEI^^
aliás, amo você!
beijaaaaaaaao

BOM SIMULADO A TODOS. ahuahuahua

Paulinha disse...

Já estava esperando uma noticia do tipo "simulado foi cancelado", tudo bem, é primeiro de abril...mas nada como 5 segundos de felicidade! que se dane os japas (amo você marcela querida, nada pessual), eles nunca prestam humanas mesmo! aah, por via das dúvidas...vou voltar para minha busca incessante pelo saber! beiijo markitu - o criativo! Ps: Belo vocabulário no post anterior drey, "supinpa" bem tiozão! haha

Anônimo disse...

ahá...aprendi comenta.. ^^

malako colo 2 deu neah..^^

huaha concordo com td q vc disse meo vei... tiozaos estranhos...=D

abrass

lets vamos dude