terça-feira, 8 de julho de 2008

Capítulo VII - Dama, a Sedutora

Nesse momento o maléfico e a poderosa encontravam-se no “veículo” dela.

- Rirrirrirri (risadinha sem graça), tire a mão daí Axl!

- Você tem certeza?

- ...Sim, por mais que eu seja amoral, não gosto que logo no primeiro encontro as pessoas coloquem a mão ai!

- Se é assim, eu paro de trocar a marcha pra você...

- Assim está melhor!

- E então decidiu para onde vamos? – disse Axl

- Sim estamos quase chegando, tenho certeza que você irá adorar, e a melhor parte, tenho algumas influências nesse local e por isso não precisaremos pagar nada!

Agora o carro se aproximava de um grande letreiro luminoso a beira da pista.

- Chegamos – disse a Dama

- Que lugar é esse?

- Trabalhei aqui durante um tempo, bem vindo ao Papaléguas Night Show!

- Então você era uma profissional do sexo?

- Na verdade eu era uma cafetina.

- Então você era uma **** que mandava nas outras ****?

- A grosso modo sim, agora chega de conversa e vamos entrar.

Os dois entraram no cabaré e logo foram recebidos por belas jovens, que rapidamente se afastaram ao notar o olhar de assassina que a Dama direcionava a elas.

- Espere aqui, tenho uma surpresa para você garotão – disse a Dama enquanto mudava de olhar assassino para olhar sexy.

Em poucos minutos surgia uma figura no palco, ela usava um fio dental da Jhonson & Jhonson’s, uma tanga e os já conhecidos smiles sobre os peitos e a máscara de homem-aranha, esta sua maior e mais sexy característica. Ela olhava para Axl e se insinuava ao som de “Então é Natal” interpretada por Pe. Marcelo Rossi, porém quando ela começou a virar uma estrela o salto de seu sapato quebrou, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no cano, rapidamente uma poça de sangue foi formada, mas antes que Axl chegasse ao corpo, o corte se fechou sem deixar marca alguma, neste momento Axl começou a suspeitar de que a Dama não era apenas uma dançarina noturna, alcoólatra, arrombadora de igreja e assassina (vide capítulo V) ela também tinha habilidades dignas dos pupilos do Prof X. Xavier.

- Axl, pra todos os efeitos você não viu nada aqui.

- Mas...

- Sem mas, agora vamos sair antes que eu tenha que passar o pano nesse sangue.

Eles saíram do antro de perdição.

- Hey Dama, o que significa esse $ no meio do céu?

- Oh meu Lúcifer, precisamos nos apressar ou não teremos tempo.

- Tempo do que?

- No caminho eu te explico

- A gente vai demorar? Por que eu quero assistir ao Jô e prometi a minha mãe que não voltaria tarde.

- Te deixo em casa depois, ou se preferir pode dormir em casa – disse a Dama enquanto umedecia os lábios com a língua.

- Se é assim eu vou.

Axl agora ruma sem saber seu destino, tendo como única segurança a confiança que deposita na Dama...

TO BE CONTINUED

2 comentários:

banda sculacho disse...

Cada vez melhor. hauhauha
racheeeeeeeeeeeeei.
;*

Daniele Tavoni disse...

O $ é o melhor símbolo para essa "máfia",

Bando de mãofechada.

AUHUHAUHAUHA