sábado, 19 de julho de 2008

Plantão

Há poucos minutos fui notificado da morte de Mun-rá Dercy Gonçalves, a de vida eterna. A cena foi a seguinte:
- Markitu a Dercy morreu!
- Viu onde no orkut? Se acha que ela vai morre, ela ainda vai interra todo mundo!
- Passo na Globo.
- O_O - Minha expressão no momento.

E agora com a partida de Dercy, Sílvio Santos, o homem do bambú baú, passa a ser o "humano" mais velho do mundo.

Up: Só eu esqueci que a Hebe ainda vive? Sendo assim ela também está na competição pelo titulo de "humano" mais velho do mundo.

That's all Folks

6 comentários:

Paulinha disse...

OMG!
acabaram-se as piadas com a dercy...
vamos fazer as pidas com o itapê agora, porque ele tá quase empatando com o tio silvio vai! HAHA

Andrey disse...

ASUHHUSAHUSAHUSAUHSA .

meo .. coitada , mas nm tem como não rir neh .

HASUHUSAHUSAUHSAUHSAUHSA .

HEBE FOREVER !!!!!

Anônimo disse...

sobro a hebe mesmo shausha

obs: a nota do topico foi por regra d 3.. ^^

abrass

Daniele Tavoni disse...

Markitu!

Quando a Ana me contou...


=O


Não acreditava , e disse:

"Preciso falar com o markitu, com quem a gente vai zuar agora?"

"/

Anônimo disse...

- Eu ainda acho que a Dercy está pagando de garçonete na santa ceia agora! xD


HAUhAUHAUHAUAHUHAUAAUH
LOL xD

Fabio disse...

o nome verdadeiro dela num seria 'Amun-Rá', ao invés de 'mun-rá'? UAHuha