sábado, 30 de agosto de 2008

10 maneiras de atrapalhar seus adversários durante o Enem

Amanhã como muitos sabem, é o dia da prova do Enem (exame nacional do ensino médio, ou algo do gênero), esta tem grande peso para quem pretende entrar em uma faculdade pública, sendo assim, provavelmente a pessoa que estará sentada ao seu lado durante as provas de vestibular, também estará na prova de amanhã, ou seja, é o hora de começar a eliminar concorrentes, para isto a equipe do Fiapo (eu) fez um guia.
1º Leve Doritos, uma vez que se faz barulho no momento em que se abre o pacote, quando se morde os "salgadinhos", e o pior de todos, quando se amassa o pacote para jogar fora.
2º Também vale levar um frango, além de ser bom e nutritivo, todo mundo vai perder tempo rindo de você, consegquentemente, não vão fazer a prova.
3º Refrigerante, um tsiii vai tirar a concentração das outras pessoas, que alem disso vão ficar "secando" a lata.
4º "Tique-nervoso", ficar batendo o pé no chão ou ainda o lápis na mesa, também ajudará em sua missão.
5º Esse só tem efeito na pessoa que está na sua frente, coloque o pé na grade da cadeira e fique sapateando nela.
6º Assim como na 5ª dica, coloque seu pé na grade da cadeira da frente e "empurre" os pequeno ferros como se fossem cordasd de um violão, surte efeito em toda a sala.
7º Bola de chiclete, auto explicativo
8º Já que você tomou uma lata de refrigerante, não custa nada arrotar, se for contra sua moral, pense que é pelo bem maior.
9º Crise de espirro/tosse ou ainda corisa (vulgo nariz escorrendo), totalmente efetivo.
10º Um dos últimos recursos e pouco recomendado, lance projéteis em seus adversáriuos, um requisito para esse passo é a dissimulação, visto que nínguem pode desconfiar que foi você.
Eu sei que no título está "10 maneiras", mas apenas pela estética, "11 maneiras" não parece tão interessante.
11º O último recurso, tenha ciência de que apresenta grandes riscos. Coloque uma música extremamente insuportável ou contagiosa em seu celular, e durante a prova faça com que ela toque, e apenas torça para que nínguem deescubra que se trata do seu celular.

O Fiapo não aprova nenhuma destas ações (ao menos que a situção fique engraçada ou interessante, nesses casos filme se possível), até poderia desejar boa sorte pra quem for prestar a prova, porém há chances de que sejam meus concorrentes, então só desejo que não usem nenhum desses artifícios caso estejam em minha sala.

PS: este post foi uma sugestão da minha amiga e concorrente, Paulinha.

That's All Folks

Um comentário:

Paulinha disse...

Amiga e concorrente kitu? Só a gente mesmo pra ser esse paradoxo! hahaha Ficou muuito boom! =)