sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Chapeuzinho Preto Reloaded - Parte 1

Todos conhecem a história da Chapeuzinho Vermelho, porém a história divulgada não é a verdadeira, é apenas a que todos os envolvidos no caso contaram à Associação Protetora dos Animais, a qual estava processando Chapeuzinho Vermelho, o Caçador e a Vovó, por terem matado um pobre lobo que ainda tinha seis lobinhos para sustentar sozinho, pois a mãe deles havia sumido. E agora vou contar a verdadeira história.
Era um dia comum, Chapeuzinho Preto já havia acordado e colocado uma roupa preta (ela estava muito emotiva naquele dia) e começado a arrumar sua franja (ela era emo) quando escuta sua mãe gritando:
- Astrogilda, vem aqui!
Então Chapeuzinho quase chorando diz:
- Mãe, não me chama disso, agora meu nome é Chapeuzinho Preto.
- Eu não vou te chamar por esse nome ridículo, afinal nem nome isso é!
Após ouvir isso a garota começou a chorar, e a mãe comovida disse:
- Está bem eu te chamarei de Chapeuzinho Preto se você parar com essa frescura.
- Sério mãe?
- Não!
Chapeuzinho começou a chorar novamente.
- Para com essa palhaçada garota, toma vergonha na cara e arruma essa maquiagem que está toda borrada... Ah, lembrei de uma coisa, você pode levar esta cesta para a sua avó? Ela está doente.
- Eu tenho escolha?
- Claro que não, e anda logo.
- O que tem na cesta? Doces?
- Você é louca garota, sua avó tem diabetes, você quer matar ela???? Aqui tem algumas roupas... pra ela lavar pra mim.
- Mamãe a vovó está indo se juntar a Dercy (sua amiga de longa, muito longa data) e você ainda quer que ela lave nossas roupas??? ...Você colocou minha luva pink ai no cesto também?
- Sim. Você lembra o caminho?
- Claro, é só ir reto e quando passar pela casa de doces viro a direita, ando mais 4km, passo pelo pé de feijão do Jão e vou pelo caminho mais seguro quando chegar na bifurcação.
- Certinho minha filhinha, agora deixa a mamãe te dar um beijo de boa sorte.
*smack* (ou seja lá qual for a onomatopéia referente a beijo).
Chapeuzinho esperou sua mãe dar as costas e limpou a baba que agora havia em sua face maquiada, logo após seguiu para seu quarto, onde pegou seu mp7 player com o “melhor” de Simple Plan, NX Zero, Fresno e todas suas outras bandas preferidas, pegou uma caixa de lenços de papel para enxugar suas lágrimas durante a jornada e também sua maquiagem (lápis preto), para concertar sua maquiagem quando as lágrimas a borrassem, e também afanou alguns reais da carteira da sua mãe. Todos esses itens foram colocados em sua bolsa de sapinho. Agora ela estava pronta para a viagem.
Ao sair de casa Little Hat colocou seus fones no ouvido, ligou seu mp7, colocou o volume no máximo e saiu estrada a fora escutando “razões e emoções”, interpretada pela mais nova revelação musical, Mc Créu.
A garota já havia passado pela casa de cera doces (e comido metade do portão), passado pelo pé de feijão do Jão (onde agora só restavam cinzas, graças ao incêndio que Chapéu causou acidentalmente), andado os 4km e agora se deparava com uma bifurcação, e graças ao seu QI de samambaia, a garota não possuía amínima noção de para onde deveria seguir, foi quando ela observou q haviam duas placas (uma em cada caminho), a da direita possuía a seguinte inscrição: Caminho seguro, poderá andar feliz e saltitante =], na placa da esquerda lia-se: Caminho perigoso, reponha as balas da sua “doze” e prossiga. Mas como além de tapada, a garota era semi-analfabeta, escolheu o caminho da esquerda, visto que ele possuía menos sol, sendo assim ela não seria obrigada a passar o seu “sundown kids”.

2 comentários:

Andrey disse...

Aprovadissimo pelo Inmetro Mano !

UHSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHASUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHUHSAUHASHUSAUHSAHUASUHSAUHSAUHSAUHSAUHUSHAUHSASA

DÁ-LHE MARKITUH !

Paulinha disse...

HAHAHAHA eu lembro de algo que a Lud leu pra gente no segundo colegial sobre a chapéuzinho, mal o biel que tinha feito eu acho! altas história com a chapéuzinho vermelha, opa, digo...preta. [emo] hahaha muito bom, me avisa quando tiver a parte II. beijo. Ps: vai ter post sobre o enem? 10 coisas pra distrair seus adversários. HUAHUEHEUAHUA