quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Balanço Geral de 2008 + Réveillon

2008, ano de muitos acontecimentos alguns com pouca importância, como a independência de Kosovo, mais e mais mortes na Faixa de Gaza, eleição nos EUA que pela primeira vez tem um presidente negro (Black Barack Obama), nova versão de fim do mundo com o LHC (que se não fosse pela -maldita- FUVEST e pelo Discovery Channel - com suas teorias apocalípticas - todos já teriam esquecido), mas também houveram fatos de repercussão internacional e de extrema importância, como a morte de Lady Dercy, a estréia da(o) Maísa no SBT, minha formatura (com o direito de ser um dos oradores) e o mais comentado, o nascimento do Fiapo de Manga..... No Dente que em dezembro (eu acho) completou 1000 visitas.

Agora só falta esperar pelos fatos que irão fazer com que a incrível musiquinha do plantão toque em nossas TVs durante a TV globinho ou Sessão da Tarde, afinal nada ocorre no horário nobre, mas algumas coisas já sabemos como irão acontecer, pois nunca mudam, como é o caso do Orkut - que após inúmeras modificações e aumento exponencial de tralhas a se colocar em sua página inicial, continua na versão besta beta- como já disse em um dos meu primeiros posts, se você visitar a página de algum “amigo” olhar as atualizações alheias que aparecem na sua página, lá estarão as fotos de ano novo, onde todos parecem felizes e o tio mala/bêbado está fazendo alguma graça, em breve virá o álbum minhas férias e assim por diante... é a coisas que nunca mudam.

Juro que é o último parágrafo. Se você acha que seu réveillon foi ruim anime-se, passei quatro dias chuvosos numa chácara, e por sinal nesses quatros dias pensei estar em um filme de terror com base na casa com o melhor do estilo “sou mal-assombrada”, neblina que simplesmente impossibilitava visão entre 50~100m (sim eu não tenho noção de distância) e uma árvore que teve dois galhos quebrados (cada um com tamanho de uma árvore pequena) sem que houvesse chuva, vento ou qualquer outro fenômeno da natureza no momento, e graças ao local em que os galhos caíram era impossível sair com o carro, então fomos obrigados a arrastar galho de baixo de chuva, então lembre-se quando achar que está numa situação ruim, sempre há alguém pior.

That's all Folks

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual sera a teoria de fim do mundo de 2009?
esse post taaa óótimo.
minha"virada" também não foi muito boa viu.. a sua deve ter sido no minimo engraçada.
beijos.

Anônimo disse...

se não fosse pela tragedia que você sabe, eu estaria rindo a lot now... hahaha xD.. vc esqueceu de comenta o tio beto (foi 2008 não ??)..xD

adios

Daniele Tavoni disse...

Bom! Tirando que meu Ano Novo foi na bosta, digo 'Broua'.