quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Notícias de Ontem, Hoje - Parte 1

Como é do conhecimento de todos há algum tempo a Rede Globo - Manipulação, a gente vê por aqui - começou a exibir uma nova temporada do reality show mais assistido no território BBB (Big Beasts Brazil), e como era exibido antes da minissérie “Maysa” (que valeu a pena assistir) acabei por acompanhar os primeiros episódios do “fenômeno”, tempo suficiente para perceber que eles conseguiram acumular muita gente tosca e bizarra na casa, e incrivelmente o programa não apresenta tantos participantes de grande beleza, como foi o caso das outras oito edições (eles não desistem), mas a maior surpresa, e talvez única, foi a presença de um individuo de São Carlos - a cidade sorriso e capital da tecnologia - não que seja algum mérito para a cidade, porém não me surpreenderia se no próximo mês nosso querido prefeito resolvesse fazer uma escultura para homenagear o ancião em praça pública, mas se o fizer minha cara amiga Dani deu uma bela sugestão, um grande L de loser, construído com isopor, entretanto o participante já foi eliminado e com isso o nome da cidade volta a ser citado apenas no Globo Repórter quando a USP ou a UFSCar tem algo de grande interesse a ser mostrado.

That's All Folks

PS: Eu disse que postava essa semana Dani ;)

2 comentários:

Aquele cara disse...

Isso Ae =D ele posto mesmo. Falo e fez ;D
"L" foi boa! só podia ser Dani mesmo =D... O velho se foi.. A Ferrugem de homenagem jah foi pixada \0/. Mantenha as noticas on No Fiapo NEWS =D

Daniele Tavoni disse...

Não duvido nada que o nosso isopor da "Caravana-SaõCarlos/SP- A cidade do clima", com um 'L' será utilizado para a homenagem, já que o da Mauren é feito de latão [¬¬].