quinta-feira, 10 de abril de 2008

Capítulo I - A Dama da Noite

Era uma fria noite de julho, mas o frio não existia para aquela mulher, ela vestia apenas um fio dental, um smile sobre cada peito e uma máscara de homem aranha, para assim preservar sua identidade, ela requebrava em um mastro sobre o palco ao som de “I Like a Move”, fazendo com que a multidão de homens e fãs no geral, delirasse a cada movimento, essa era a sua vida noturna, ela era a Rainha, ou melhor, a Dama da Noite.

Ao fim de seu show, ela se dirige ao seu luxuoso “Fiat 147” quatro portas, desliga o alarme e com graciosos movimentos adentra no veículo, a chave é girada no contato, uma, duas, três, quatro vezes, mas o carro parece se negar a sair de seu repouso, isso abalaria qualquer um, mas não Joseph Climber e muito menos essa mulher, então ela retira de sua bolsa seu Computador da Xuxa, e verifica no Google Earth a localização do ponto de ônibus mais próximo, e se dirige ao mesmo.

Após esperar inacabáveis 59 minutos no ponto e ser alvo de 54 cantadas, ela avista o veículo que a levaria para seu lar e assim ter seu merecido descanso. A mulher é obrigada a viajar em pé e é encoxada incontáveis vezes, sem mencionar os beliscões e passadas de mão.

Ao chegar a sua residência ela retira os smiles dos peitos, seu fio dental e sua máscara, revelando seu jovial rosto, quase, eu disse quase sem marcas do tempo. Ela se dirige a cozinha e volta trazendo uma taça e uma garrafa de vinho, tudo o que ela precisa é relaxar, em seguida se dirige ao banheiro, prepara sua banheira de hidromassagem, enche sua taça e entra na banheira. Ela até podia parecer uma ingênua e bondosa senhora, mas a questão era essa, ela apenas parecia, aquele rosto angelical e sexy escondia uma mulher inescrupulosa, pervertida, despudorada, poderosa e influente. Enquanto seu físico relaxava, sua mente trabalhava mais do que nunca, pensando na maneira que iria conquistar seus objetivos, pois pela primeira vez em sua longa vida, ela não dispunha de muito tempo.

Din-don

Ela amaldiçoa a pessoa que a tirou de seus pensamentos, mas mesmo assim se levanta da banheira, veste um roupão, pantufas do Mickey e se dirige a porta, abre a mesma e se depara com alguém que não esperava...

6 comentários:

Anônimo disse...

Num acredito q vo t q espera ateh a semana q vem...............qm eh essa pessoa misteriosa????

abraço mlk

Andrey disse...

ai meu deus , quem foi a pessoa ( maldita pessoa ) q tirou Vossa Senhoria ( pronome de tratamento ) [ é aula do marcelo serve pra alguma coisa néh ], de seu banho jovial ? pior vai ser esperar .
=D

Otimo . abrass vei
^^

Anônimo disse...

'ela se dirige ao seu luxuoso “Fiat 147” quatro portas, desliga o alarme e com graciosos movimentos adentra no veículo, a chave é girada no contato, uma, duas, três, quatro vezes'

_hahahaha...você não é gente markitu

Anônimo disse...

um por semana???

virou romance de folhetim?

:*

Paulinha disse...

oow, minha mãe tinha um fiat 147! *O* HAHAHAHA a poderosa e influente é realmente foda, ela está no [voz de locutor] FIAPO DE MANDA...NO DENTE!
beiijo kitu ;*

palpite: es a loira que bate na porta.

Daniele Tavoni disse...

Ahhh senhora poderosa e influente!

ela é demais!

E quando rola um
streep tease?