quinta-feira, 10 de abril de 2008

Novamente não tenho um título pro post

Logo que montei o blog a primeira sugestão que recebi foi para colocar aqui algumas histórias escritas por eu e meus amigos, porém achei ainda mais interessante escrever uma nova história, - talvez até vire uma novela mexicana neste exato momento me vieram a cabeça as irmãs Paola e Paulina Bracho - e após uma noite tediosa ela surgiu (vide post anterior), pretendo postar um "capítulo" por semana, assim ainda tenho chance de fazer esse blog ter "audiência" ^^.

That's all Folks

Up: Depois de descobrir o inferno que é para fazer um comentário, adicionei um moral ao lado ^^

8 comentários:

Anônimo disse...

o.Ô

Andrey disse...

=D

veremos =D

Anônimo disse...

- Paolla...
Eu lembro que quando eu era criança, brincava com a minha prima de Paolla e Paulina Bracho. :z
E a pantufa? E o que vai acontecer com a mulher ? oO'

Oh god, e a Usp e Ufscar bunitoo?! Esqueceu do post ?
hauhauha

:*

Anônimo disse...

omg
Um anovela mexicana?

Vou tentar entrar todo dia aqui!

beijões!

Anônimo disse...

Omg..

novela mexicaaana?

to com problemas pra enviar post!
ai ai ai! nem meu nome dá pra por... vo começa a por lá em cima.. :D

Bem...vo tentar vir semrpe no blog!

beijos!

Anônimo disse...

Markitu, você não é o cara, mas é o amigo dele!
hauahaaua

Nada a ver! ¬¬

Brincadeira, você é O cara sim.. hehe
Olha só....quero saber o resto da históriaaaaaaa hein..
Beijãooo

banda sculacho disse...

huhuhU!
Fico boooooa hein!
ta estudando mlk?

bjo
Marcolóide

Paulinha disse...

tava demorando pra vir um comentário do tipo "vc não estuda não?" e eu sabia que ia ser a babi *-* HAHAHA kitu, e o post sobre nosso tour universidades?