segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sessão Nostalgia

Hoje tive uma tarde bem nostálgica, tudo começou graças a um formulário que meu amigo Eric precisava preencher, onde uma determinada parte necessitava ser impressa/carimbada ou algo do gênero, e como não conseguíamos escrever com o PC de maneira alguma, tivemos a brilhante idéia de desenterrar minha máquina de escrever. Então hoje à tarde viemos até minha casa e peguei-a, logo que a coloquei na mesa deu até aquele aperto no coração, afinal não botava as mãos nela desde que era um pequerrucho – na falta do que fazer ficava escrevendo algumas coisas com ela - e nessa hora comecei a ter duvidas se ainda sabia usar, pegamos uma folha para fazer testes, comecei a escrever e as letras quase não eram visíveis, visto que aparentemente a tinta estava fraca graças a falta de uso, decorrido algum tempo conseguimos encontrar o primitivo shift e o Caps Lock, mudar a corda letra e num ato acidental descobrimos que dando um aperto forte (entenda martelada) na tecla a letra seria forte o suficiente para ser legível. O mais interessante foi escrever no formulário, nenhum de nós queria escrever (como backspace faz falta) e no final eu que fui o encarregado dessa missão, acredito que estava parecendo uma criança de cinco anos, uma vez que apertava com força e sem velocidade tecla por tecla, a cena e a situação foram bizarras o suficiente para merecer um post.

Após o termino desse breve post me ocorreu a idéia de algo maior ou mais freqüente sobre momentos nostálgicos (subentende-se que estou perguntando a sua opinião ).

That’s all Folks

4 comentários:

banda sculacho disse...

Eu também tenho uma máquina de escrever! =D
E ela também é inutilizada =/

Bjo kikito, num axei nenhum erro oge, infelismente =/

Andrey disse...

sahuhsuahushusauhsahusahusa

eu quero uma maquina de escrever tbm
^^

abrass vei

Paulinha disse...

também queeero!
leva pra escola!
por favoooor!
hahahaha

beiijo kitu!

Daniele Tavoni disse...

Pooooooots!

deve ter sido uma SUPER tarde!
Eu tenho uma que por sinal
meus irmãos brincam.


AHUHUAHUAHUA
HUHUAHUHUAAA

10 x 0 maquina de escrever!


Beijo hamilsson.