sábado, 5 de abril de 2008

Não tenho nenhum título pra isso

Ontem não teve post, mas foi pelo bem maior, pois comecei uma nova saga sobre alguns personagens já conhecidos, o que ocupou meu tempo, mas por outro lado, acredito que nesta semana eu posto o primeiro capítulo *nesse momento o(a) Sr(a) faz expressão de felicidade e/ou ansiedade*.
E para esse não ser um tópico sem conteudo, aqui vai a melhor tirinha que já vi.


E também um vídeo que vale a pena assistir, aumente o volume http://www.youtube.com/watch?v=FzRH3iTQPrk

Caso eu ache mais alguma coisa interessante eu posto.

Obs: Estamos aceitando sugestões de melhorias ou temas para discussão ^^.

PS: Eu sei que como apenas eu posto, eu teria que colocar no singular, porém plural dá uma aparência mais importante.

3 comentários:

Andrey disse...

AHShuasusuhaaUHShsuhSuhAUSaSH

acho q vc ja me mostrou essa .

Muito boa !! ^^

Abrass vei

:D

banda sculacho disse...

Ahgauahuahauhau essaaa éé boooa.
vc axa que tacaram a menina la de cima do prédio, ou ela se tacoou?? uuh, suspense.
não vi o videoo.
Cego
Enxergando
Cego.
Bjo

Paulinha disse...

Ahhh, as tirinhas são as melhores! mas a do arroz ainda ganha ;( aliás, faz um post sobre piadas, tipo...piada de ponto e piada de nerd, são as melhores! hahahaha beiijo markitu ;*