domingo, 20 de abril de 2008

Ida a civilização

Nessa última quinta-feira, eu, alguns amigos e conterrâneos fomos para São Paulo, com a finalidade de visitar 2 (duas) exposições: Star Wars e Genoma.

Após algumas horas de viagem chegamos ao tradicional posto Graal - não que isso seja novidade, pois TODO mundo para no Graal - após tomar uma moccacino (obra dos deuses) e apreciar um pouco da paisagem (uma igreja com muita neblina, que por sinal daria um ótimo cenário pra filme) seguimops novamente rumo a civilização, mais algum tempo se passo e finalmente chegamos no Parque do Ibirapuera.

Primeiro fomos a exposição do SW, que por sinal é excelente, no meio da exposição surge um garotinho desconhecido ao meu lado e eu digo:
-Eric tem um hobbit do meu lado.
Então o hobbit virou para os pais dele e disse:
-Hushhsdggwhvsclnghwhn General Grievous dfghtkwraekl

A única coisa que nós conseguimos entender foi General Grievous, e ainda não tenho idéia de que língua o garoto falava.



( De cima para baixo: R2D2, C3PO e Darth Vader, pra ver o nível da qualidade de foto de celular ¬¬)

Após o termino da exposição - e da memória do meu celular que foi toda em fotos - fomos a única lanchote existente, e enfretamos uma enorme fila só para comprar um pão, mas isto não vem ao caso. Depois disso fomos dar uma volta pelo parque, e o mais interessante foi o leão desdentado de mármore, ou seja lá do que ele era feito.....



Em seguida partimos para a próxima exposição, onde infelizmete não podiamos tirar nenhuma foto e que não se mostrou tão interessante quanto o esperado.

Por fim fomos ao shopping, onde a melhor coisa foi o milk shake do Bob's.

Obs: O tempo que ficamos no ônibus será inesquecível, afinal é difícil esquecer de como é estar no inferno.... Maldita pirralhada.

That's all Folks

6 comentários:

Daniele Tavoni disse...

Markituuu

eu sei como pirralhada streesa¬¬

fique com deus!
AHUAUHHUA


Beijo.

Paulinha disse...

Gostei do título!

ow, não fala mal da 'pirralhada', eles eram engraçados. ;)

;*

Andrey disse...

LOL

mas eu num fui =/

abrass ^^

Anônimo disse...

realmente .....maldita pirralhada!!!
mas tambem naum podemos esquecer que tinha gente normal nu meio deles

abraço

Unknown disse...

Espero não estar incluso no meio da pirralhada ¬¬

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Flww

Anônimo disse...

Eita, Viagem boa demais kk!
Aproveitei e li os outros textos, adorei kk
Ainda tentando desvendar as personalidades! Rs!

Até mais